FANDOM

Qualquer um é a base da criação da humanidade. Todos viemos de qualquer um e vamos para qualquer um quando morremos. Todos são qualquer um, menos eu , Chuck Norris , você e ninguem.

Exemplos Edit

File:Qualquer um.jpg
File:Lulapunheitero.jpg

Qualquer um é, sempre foi, e sempre será qualquer um. Nunca será dois, nem três, sendo que quatro e cinco estão fora de cogitação. Todos os seres humanos, sobre uma determinada perspectiva, são qualquer um:

eu,você,o zoboomafoo é qualquer um

ExceçõesEdit

Cliff Burton Não é qualquer um.

História Edit

O nascimento do inventor do CUalquer um Edit

Tudo começou na minha bunda em qualquer um estado em qualquer um país em qualquer continente em qualquer qualquer coisa. Na cidade qualquer um, qualquer uma mulher ia ter qualquer um filho pois davam a qualquer um na rua sem qualquer camisinha de qualquer marca. Ela começou a sentir dores e foi para qualquer um hospital em qualquer um lugar. ela fez esforço e qualquer um saiu dali de dentro. Então, ela falou que iria chama-lo de zidane. Template:Fato POrra o adm malvado

A vida de Zidane Edit

Zidane não gostava que chamassem ele assim, porque lembrava o jogador. Então ele decidiu inovar e foi para sua escola e decidiu fazer a farra quando deu de cara com a mãe dele.Ela pediu explicações (ele era uma criança) e ele falou pra mãe dele:

- Já chega! Agora eu quero ser chamado de qualquer um por que eu sou qualquer um tu équalquer uma esse puteiro é qualquer um meu cu é qualquer um, teu pau(a mãe dele fez uma operação pra mudar de sexo algumas horas atrás)é qualquer um, essa puta é qualquer uma!Tudo é qualquer um, qualquer um é qualquer uma base de qualquer uma vida! é isso: vou escrever um livro! Então ele fugiu de lá e foi pra qualquer lugar.

a boate de estrada com qualquer um nome Edit

Zidane chegou á qualquer um bar e falou para o balconista: Me vê uma cerveja. e ele falou: poço de bode ou madeira de veado? então ele pensou e falou: Me vê um refrigerante: o balconista falou que se ele quisesse teria que ir para o fundo do bar pegar e ele foi. Estava escuro e ele estava com medo e viu um livro escrito: a aviação aérea de Santos Dumont e depois um falando sobre qualquer um. Ele decidiu sair IXcoNdidU na porta dos fundos e conseguiu, cruzando a rua ele cruzou com o justin viado e acbou esbarrando nele . O viadinho do justin começou a chorar entao zidane nao teve ou escolha se nao descarregar seu 38 na cara do boiola e acabar com sofrimento dele.

O Monstro da estrada Edit

ônibus de estrada Edit

Zidane pegou um ônibus de estrada e falou para ir para o Acre. O ônibus seguiu em frente, mas depois teve que parar, o motorista se deu conta que o Acre nao existe. Eles ficaram lá parados olhando pro vento e Zidane enfio o dedo no poço de uma garota e ela deu um grito gigante( fala gigante mas na verdade não é gigante por que para ser gigante precisa ter tamanho mas então seria melhor usar um termo mais moderno e também mais utilizado nos últimos anos pela população:excitante) e falou: vai fudê o caralho, caralho! então geral do mundo intero foi atrás dele e ele fugiu pelo mato, veio um monstro voando pelo chao e pegou ele.Tentou pegar o livro mas não conseguia por que o Zidane segurava o [Pau|Livro] com força.

Puta conseguiu tirar a máscara do monstro e era o balconista do bar, então o papel da asa mecânica furou e eles caíram em um pantano.

Quando eles cairam no lodo, eles perceberam que não conseguiam enxergar nada debaixo da água e depois de muitissississsisissisisissisisssisssissssiiiiimo tempo a vovó se caso com o lobo mau, os três porquinhos namoraram com a vaca mimosa assim como todas as outras vacas também. èssxi2 e com as galinhas.

Lei nº 675693847693462 Edit

a lei 675693847693462 que existe somente em qualquer um lugar que qualquer um não sabe onde é tem vários artigos:

  • artigo 1: qualquer um antes de escrever com qualquer um lápis, qualquer uma caneta ou qualquer uma lapiseira deve ter qualquer um comprovante com qualquer uma coisa escrita de qualquer uma pessoa que enfiou qualquer um cabo de vassoura no cu de qualquer uma pessoa.
  • artigo dos tres porquinhos(art. 2) quem fazer qualquer um dos tres porquinhos tranzarem com qualquer uma porquinha e ter qualquer um filho que seja parecido com qualquer um artista ganha mais um cu enquantu ao outro, fica com o cu na mão
  • artigo 3: qualquer um que quiser jogar qualquer um jogo de qualquer um videogame(menos PS2) terá quezerar qualquer uma coisa de qualquer um jeito e comprar qualquer um otro jogo em qualquer um otro camelô em qualquer um outro bairro com qualquer um dinheiro falsificado de qualquer um jeito com qualquer um debilóide.
  • artigo 4: qualquer um que satisfazer os requerimentos necessários para editar esta porra de artigo com certeza não irá criar ALGO ENGRAÇADO, mas sim, QUALQUER UM ARTIGO IDIOTA.
  • artigo 5: já chega de artigos, afinal, você é qualquer um mesmo não merece mais que isso.por isso morra

As Desculpas do Qualquer um Edit

Favelas VS Viados Edit

No dia qualquer um na hora qualquer um no minuto qualquer um no segundo qualquer um qualquer um cara do Corinthians pegou qualquer uma foice e cortou o pescoço de qualquer um Viado em qualquer uma briga entre qualquer umas Gangues, quando qualquer um Polísa do pop viu e matou Qualquer um viado e prendeu qualquer um torcedor do Corinthians, o bombeiro, o policial, o filho da mãe (todo ser humano é filho de uma mãe), o pagodeiro, o presidente Hugo Chaves, beyonce, Carlos Drummond de Andrade, e outros somos apenas qualquer um, então só podemos chamar os outros de qualquer um e filhos da mãe e devido eu ser qualquer um assim como o qualquer um homem que eu matei de qualquer um time com qualquer uma coisa em qualquer um tempo. vocês não podem me prender! O delegado convencido, soltou o cara e houve um protesto na cadeia contra qualquer um Polisario do pop. hehehehehehehehehehehehehehehe

Se você entendeu qualquer uma das merdas neste artigo, PARABÉNS!!! Pode se considerar um qualquer um de merda!

Ad blocker interference detected!